FOX Habbo Brasil - #FOXPraValer: Sobre nós

Sobre nós



A FOX Habbo Brasil foi fundada no dia 31/12/2014 tendo seu site criado no dia 01/01/2015 rafael65994 fundou a FOX com ajuda de Divaloucka e igorh548, todos ex funcionários da Record Habbo de Tonnyjr, que fechou e assim todos fizeram a nova emissora que seria a FOX Habbo, assim foi criada e começamos com o pé direito, criamos uma equipe imensa de apresentadores famosos que até hoje se orgulham de terem trabalhado na mesma.

Ganhamos diversos prêmios em diversas categorias, (Hoje esses prêmios se encontram na sede da presidência da FOX uma espécie de museu, guardando toda nossa história lá...)

Logo depois de oito meses de grande sucesso a emissora foi fechada pela primeira vez no dia 30/08/2015. 

Por falta de funcionários e pela crise que se estendia na TV a alguns meses, mais mesmo assim logo depois de dois meses de seu encerramento decidimos voltar e começar do ''zero'' no dia 03/10/2015, sendo assim voltamos sem nenhum vídeo antigo e com um site inovador, mais logo depois de dois meses fomos obrigados a fechar pela segunda vez, por motivos de brigas e discussões... as brigas foram sobre a porcentagem da empresa que teria sido dividida e virou uma bagunça e fechamos novamente no dia 01/12/2015.

Estamos de volta! No dia 10/10/2016 depois de longos 10 meses desde o último fechamento da FOX Habbo, decidi reabrir essa grande emissora. e agora é pra valer estamos nessa...

A FOX Habbo Brasil não merecia ter um fim tão triste com crises e brigas, e agora vamos construir uma nova história para a TV Habbiana.